segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
"Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar."
"Se um dia você me vê triste e desanimada. Não pense que estou me dando por vencida...Pois a minha força cresce da minha fraqueza." Vanessa Pimentel.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Eu odeio mentiras.
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Sei lá...
"Tem dias que eu fico pensando na vida e sinceramente não vejo saída. Como é, por exemplo, que dá pra entender: A gente mal nasce, começa a morrer...Depois da chegada vem sempre a partida... porque não há nada sem separação. A gente nem sabe que males se apronta, fazendo de conta, fingindo esquecer que nada renasce antes que se acabe, e o sol que desponta tem que anoitecer.De nada adianta ficar-se de fora. A hora do sim é o descuido do não. Sei lá... a vida tem sempre razão."
Barbie pode ficar careca em incentivo a mulheres com câncer
Em três semanas, a “Beautiful and Bald Barbie! Let's see if we can get it made” (Barbie Bonita e Careca! Vamos ver se fazemos com que ela seja produzida) já acumulou mais de 82,7 mil Likes. A ideia é dos amigos Jane Bingham e Sypin Beckie, com base em uma atualização de status por Bingham propondo uma Barbie careca.
“Gostaríamos de ver uma bela Barbie careca para ajudar jovens que sofrem de perda de cabelo devido aos tratamentos contra o câncer, ou Alopecia Tricotilomania. Além disso, para as meninas jovens que estão tendo problemas para lidar com a perda de cabelo de sua mãe por causa da quimioterapia. Muitas crianças têm alguma dificuldade em aceitar a mãe, irmã, tia, avó ou amiga que tinham cabelo longo para ser careca”, diz a página.
GOSTEI DA IDÉIA, POIS AS MULHERES QUE PASSAM POR ISSO, PRECISAM ENTENDER QUE COM OU SEM CABELOS ELAS CONTINUAM ELAS MESMAS... E NÃO IMPORTA O MOMENTO QUE ESTÃO PASSANDO E SIM QUE ISSO É UMA FASE, QUE VAI PASSAR E O CABELO VAI CRESCER!!!!!!!!
http://adnews.uol.com.br/pt/publicidade/campanha-quer-barbie-careca-para-incetivar-mulheres-com-cancer.html
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Seja um idiota!
"Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ign...ore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele. Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? hahahahahahahahaha! Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema? É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não. Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!" Arnaldo Jabor
domingo, 15 de janeiro de 2012
sábado, 14 de janeiro de 2012
Ideias idiotas!
É estranho olhar para trás e lembrar que naquele tempo eu nem imaginava o quanto minha vida mudaria, eu vou contar um segredo pra vocês, há uns anos atrás, um amigo faleceu de câncer, e nesse momento eu pensei, SE UM DIA EU DESCOBRISSE UM CANCER, EU ME MATARIA, NÃO AGUENTARIA O SOFRIMENTO, AFINAL, TODO MUNDO QUE TE CANCER MORRE MESMO! Bom, hoje, como vcs podem ver minha ideia mudou, pois estou bem viva... Eu tinha uma cabeça muito pequena, umas ideias sem nexo, e hoje eu vejo a quantidade de pessoas que já venceram esse monstro q assombra milhares de famílias pelo mundo TODO! Mas hoje, percebi que essas ideias não assombravam só a minha mente, e que ainda existem pessoas com essa cabeça! Quarta feira dia 11/01 eu resolvi raspar minha cabeça, meu cabelo já não tinha mais jeito mesmo... Então raspamos um moicano muuuuuuuuuuuito louco! hahahah eu e a minha mãe, eu comecei a arte, mas ela concluiu e ficou muito legal! E hoje, eu fui na feira, mas como meu moicano chama muita atenção resolvi ir de lenço... Quando eu passava na rua, eu sentia uns olhares de piedade sei lá, parecia que eu conseguia ler a mente deles, TADINHA, TÃO NOVINHA... Eu fui comentar com a minha mãe, pois sei lá era estranho tudo aquilo, eu não me senti bem... e vi uma senhora passando com um lenço na cabeça, e vendo aquilo me perguntei, Porque as pessoas não olham para mim como eu consigo olhar para aquela senhora, ela pode muito bem não ter nada, e gostar de usar o lenço, ou então estava frio e ela resolveu colocar o lenço para cobrir as orelhas, ou então, se ela estiver mesmo doente, por que olhar com piedade? Tenho certeza que ela é uma batalhadora, que esta lutando pela sua vida, não tem porque ter dó, é só uma fase e isso vai passar! Enfim, gostaria que todo mundo entendesse isso sem precisar sentir na pele!!!!!
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Bom, cheguei na clínica e parecia que não tinha caido a ficha que eu estava indo para a tão temível quimio, mais quando eu ouvi a voz da Dayane me dizendo oi, meu joelho tremeu, e ai sim bateu aquele frio na barriga... O quarto não era o de sempre, mais era muito bom, o unico problema era que não tinha banheiro, como assim? não ter banheiro? logo eu que faço xixi umas 100 vezes por sessão ahhahahah enfim, era um quarto bem legal pois a porta dava bem no meio do corredor e eu xeretona como sou podia ficar sabendo da vida dos outros... nem meu médico escapou de mim... hahahah
Começou então a tal da quimio, sorinho com dramim e batata, eu dormi, acordei com uma dor horrorosa na minha veia, e quando abri o olho a Dayana perguntou "Adivinha qual é o medicamento?"e na mosca, era o tal do dipirona que dói e dói e dói... mas, se fosse só isso estava otimo, aquele remédio entrou como um papel alumínio no meu estômago e embrulhou tudo e mais uma vez achei que não aguentaria segurar.. mas, não, não vomitei não... só assustei todo mundo... até meu médico saiu do quarto... ahahahha mais normal isso acontece nas melhores famílias... isso foi a unica coisa q estragou minha sessão, depois eu como já disse super xereta vi uma moça com um copo do bagaço e pedi pra minha mamis comprar um suco de laranja... nossa que delícia aquele suco geladérrimo, saia aquele gosto horroroso da quimio vermelha, e olha que engraçado dessa vez não deu nozinho nenhum... Dormi na quimio branca toda e quando acordei já era hora de ir embora, eu nem vi ela trocando os soros... foi tudo muito rápido!
Estranho mesmo é pensar que eu faço quimio, é uma coisa meio sureal, não ser explicar, parecia que isso era uma coisa que não aconteceria comigo nunca e hoje me vejo aqui aguentando firme..
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
TUDO PASSA...
Começou a cair, mais ainda tinha MUITO!
Foi acabando, ai fiz um cortinho, gostei até...
Agora estou treinando os lenços! daqui uns dias posto minha carequinha!