"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular!"

domingo, 20 de maio de 2012

Livrai me de todos os males, amem!

Caráter infelizmente não são todas as pessoas que tens a felicidade de possuir, sim, eu digo felicidade porque quem nasce desprovido de tal qualidade nunca conseguira ser feliz, a pessoa vive dentro de uma bola onde o ego, as vontades e as opiniões próprias são as únicas que valem, e para conseguir o que querem não cessam em mentir, enganar, trair e prinicipalmente se fazer de coitado, pra ser franca eu tenho pena, de verdade, embora eu ache dó o sentimento mais pobre que existe, pra esse tipo de gente, acho até pouco, eles vão morrer sozinhos e infelizes, afinal, quem é que vai querer ser amigo de alguém que pra se dar bem passa por cima de valores tão fundamentais para um convívio social? Quem é que vai querer se relacionar amorosamente com pessoas que não são capazes de amar? Quem vai querer ter por perto alguém que faz intriga por gosto? Realmente só pessoas iguais a eles! E me diz uma coisa, alguém consegue ser feliz desse jeito? Não, realmente não da! Ao contrario do que eu imaginava, eu estou feliz, estou aliviada, eu sou muito, mais muito abençoada, as minhas preces sempre são atendidas e meu Paizinho do céu, mais uma vez respondeu as minhas orações! Livrai-me de todos os males, amem!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quem acredita sempre alcança!

"Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória."

É muito difícil tentar transformar em palavras tudo o que passou dentro de mim naquele momento de silêncio, em que o único barulho que podia ser ouvido era o de folhas sendo viradas, foi os segundos mais demorados, não passava e o Dr. Rogério não fazia expressão nenhuma, até que ele bateu com as mãos fechadas na mesa, naquele momento pensei que estava tudo errado, até que depois de meio segundo que parecia uns 3 anos ele sussurrou baixinho "PERFEITO" naquele momento eu não sabia se gritava, pulava, agarrava o médico ou saia correndo, optei por ficar sentada esperando mais informções sobre aquele simples "PERFEITO", ele leu e releu o exame, abriu o outro, leu e releu e no final ele disse, "VAMOS PARAR COM AS QUIMIOS?" logo pensei, como assim parar com as quimios? eu já parei faz 3 semanas e ele ainda esta me perguntando se quero parar? é óbvio que vamos parar com esse excesso de drogas injetadas no meu organismo! Mas respondi, eu já parei doutor e não pretendo fazer mais nenhuma, ele riu e disse que segundo meus exames os nódulinhos sumiram, e que sobrou apenas cicatrizes mais que em três anos mais ou menos sumirá, mais agora vem a parte mais importante, ele disse em alto e bom tom, "VOCÊ ESTA DE ALTA", sim eu ouvi de um jeito meio torto o que eu mais queria ouvir depois de ter ouvido o que eu menos queria ouvir.. demorou apenas 7 ou 8 meses, pouco visto daqui de cima, mas enquando eu estava escalando essa montanha parecia que o topo não chegava NUNCA, que os dias se arrastavam, que as quimios eram infinitas e as veias invísiveis. Hoje eu olho pra tras e percebo que tudo que passei é tão pouco diante da imensa felicidade que senti depois dessas 4 palavrinhas, que cada sofrimento em busca de uma veia não se compara ao prazer de dizer que estou curada, que cada dia que passei deitada naquela cama não se compara ao prazer que eu tenho hoje de ficar em pé, que cada dia que passei mal nem se compara ao prazer de estar bem, que cada dia que eu usei aquelas máscaras não se comparam ao prazer de poder usar um batom, que cada dia que passei não podendo comer isso ou aquilo não se compara ao prazer de sair pra almoçar um Mc Donalds, que cada dia que pensei em desistir não se compara ao prazer de dizer que eu consegui, que cada lágrima que eu chorei não se compara ao imenso prazer de ver aqueles resultados, que cada pontinha de medo que vinha me assombrar não se compara à alegria da certeza que acabou, que aquelas benditas palavrinhas "a biópsia deu Linfoma de Hodgkin" não se compara ao imenso misto de sentimentos que senti ao ouvir que a guerra estava ganha, o jogo de futbol tinha acabado, eu havia matado o chefão, enfim QUE EU TINHA CONSEGUIDO!
Eu acredito que cada obstáculo que o papai do céu coloca em nosso caminho serve de aprendizado, e depois de tudo isso eu posso dizer que aprendi que o Papai do céu NUNCA te dá um obstáculo que você não é capaz de vencer, que se ele escolheu isso pra você ele não vai te abandonar e que por mais fraca que você pense que é, ele te dará as ferramentas necessárias pra vencer!
10/05/2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Que seja feita a vontade do pai! Amém...

Tem alguma coisa errada, eu não sei o que esta acontecendo, eu já comecei uns 29 mil posts e agora estou tentando escrever no caderno e confesso que já rasguei umas 3 folhas, pronto, mudei a caneta e parece que agora vai...
Hoje faz 2 semanas que o tratamento se livrou de mim, hoje é semana sim e eu não estou deitada na cama da minha mãe dormindo para fugir das consequencias que restaram da batalha vencida no dia, hoje eu queria dizer que estou aliviada de ter vencido 12 batalhas e estou anciosa para ouvir do general que vencemos a guerra.
Dia 19 de abril foi o dia da ultima batalha, que por alguma razão até hoje eu ainda não tinha conseguido escrever.
Assim que cheguei na clínica com a minha razão de vencer (mãe), encontrei aquele que faz o meu coração acelerar (Lucas), também me acompanhando estava meu pequeno príncipe (Dri), meus jovens príncipes (Pedro e Victor) e as duas rainhas (Renata e Rosana); Chegamos causando a maior baderna, fiquei falando por 3 anos (novidade) e quando cheguei no quarto tinha bexigas rosa, amarelas e brancas. Eu estava tão feliz que tinha até esquecido de almoçar, mas a rainha Rê me levou um super Mc Donalds, e que surpresa, a tia e minha super aMIMIMIga (amanda) também foram segurar a minha mão, estavam todos lá prontos pra lutar comigo aquela ultima batalha, tinham tantas mãos para eu apertar, que até esqueci a dor, nessa batalha eu não dormi e o efeito da dipirona nem foi tão devastador assim, acho que foi o Mc hahahah, não não, foi o amor que eu sentia vindo de todos os lados.
Foi uma quimio engraçada, parecia mais uma festa de aniversário, e naquela tarde eu estava vencendo a ultima batalha. Eu não passei muito mal, senti algum mal-estar, mas que era um nada perto da imensa felicidade que eu sentia por ter vencido.
Apesar do tratamento ter acabado eu não sinto que estou completa, é uma idiotice eu sei, pois tenho plena certeza que estou curada, mas, até eu ter aquele papel escrito que quem venceu foi eu, parece que tem algo me prendendo e não me deixando voar.
Segunda dia 30/04 eu fui fazer o meu primeiro exame, a tomografia, mas infelizmente estava um dia frio e preguiçoso e minhas veias se recusaram a aparecer e com isso eu levei 4 picadas de agulha em vão e voltei para casa triste e insegura, pois não sabia como fazer para essa veia aparecer. No dia 02/05 liguei para a Ju e ela brigou comigo mais uma vez por eu não ter colocado aquele bendito catéter (e não me arrependo), ela liberou que a Dai (o anjo que não erra minhas veias) pegasse a veia na clínica (onde faço quimio) e eu fosse fazer o exame prontinhaa, só faltando colocar o bendito contraste iodado. E por sorte, por Deus, a Dai vai estar de folga na segunda (07/05) e vai comigo injetar o gálio (para fazer a cintlografia) e tirar sangue, ela conhece minhas veias melhor do que eu, estou mais aliviada pois com ela eu sei que as veias não brincam de esconde-esconde ;x
Não sei se vocês já fizeram tomografia, mas é um exame um pouco longo e truxeram em mente as coisas que pensei ao fazer a primeira tomo, mal sabia eu que se passariam 220 dias (7 meses e 6 dias) após a cirurgia que mudou o rumo da minha vida, que eu fiz graças as imagens da tomo... 220 dias, 2 cirurgias, 28 óvulos, 33 injeções de hormônios, 5 meses de atestado na faculdade, 15 exames de sangue, 2 tomografias, 1 cintilografia, 6 ciclos de quimioterapias sendo 2 sessões por ciclo, total DOOOOOOOOZE quimios... E hoje eu agradeço ao papai do céu por ter me dado muita força para aguentar tudo isso e nunca perder a certeza de que vou vencer! que venham os exames e que seja feita a vontade do pai! Amém...

escrito em 03/05/2012.