"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular!"

sábado, 26 de dezembro de 2015

O tempo voa...

O tempos passa, na verdade ele voa.. Essa semana completamos 20 semanas de muita vida aqui dentro.. Aos poucos as coisas estão se encaixando e a todo tempo o medo diminui e aumenta ao mesmo tempo.. Diminui pois os riscos estão diminuindo e aumenta pois a responsabilidade de cuidar dessa benção tão preciosa está se aproximando.. Nossa a gravidez me vez descobrir algumas coisas que eu jamais imaginaria.. Vocês sabiam que não é de 9 meses que o bebê nasce? Pois bem eu não fazia ideia... É de aproximadamente 42 semanas e se você fizer as contas de mais ou menos 4 semanas por mês da 10 meses.. É só estando grávida pra saber... Estamos em um grande dilema agora.. O nome da nossa princesa.. Lembro da época em que eu ficava imaginando se seria menina ou menino e hoje já faço planos e tento imaginar como será o rostinho dela.. É incrível como se tornar mas te faz aprender até a ver o rostinho no ultrassom.. Sempre quando vamos vê-la ela está com o dedinho na boca! Coisa mais gostosa do mundo!! Bom.. Agora vamos tentar vencer o dilema do nome.. Pois quero fazer muitas coisas e não consigo.. A mãe quer um e o pai quer outro! Hahahah eu só queria que pelo nome todos soubessem o quanto ela é abençoada, amada e desejada! Bom princesa... Continue crescendo ai é a mamãe continua crescendo aqui!! Ahahah te amamos muito! 👨👩👧❤️

Mamãe crescendo e  crescendo junto com você!  🎀

Nenhum comentário:

Postar um comentário