Boa noite, como era de se esperar estou aqui para relatar meu dia, confesso estou aliviada, hoje é o d15 a segunda dose da quimio do meu primeiro ciclo, agora só faltam mais cinco. (um brinde-com o delicioso suco da imunidade contendo couve, laranja, cenoura, beterraba, bardana, salsinha, inhame e espinafre hnn horroroso (Y))
Ontem, não estava bem confesso, não sei porq, acho q eu estava deixando o medo tomar conta de mim, mas de que adianta o medo? oq ele iria fazer por mim? Nada, apenas me deixar abalada!
A quimio ocorreu super bem, eu contei, são 5 injeções e 4 soros ;) acho q nem precisava daquele dramim eu já estava relaxada, e na vdd tudo oq eu queria era deitar naquela cama e dormir.. dito e feito mal colocou o sorinho e meu corpo apagou hahaha e quando ela foi injetar as injeçoes eu nao conseguia manter meus olhos abertos hahahahah e a quimio vermelha passou tão, mais tão rápido ahahahha e a consulta com a nutricionista no meio da quimio, tive q pedir licença para dormir o sono não me abandonou, graças a Deus eu dormi e passou tudo tão rápido... acredito que me manter relaxada é o segredo e é isso que eu vou fazer!
Gostaria de dizer que a quimioterapia não é aquele bicho de um milhão de cabeças que as pessoas generalizam, talvez eu pense assim por não passar mal, ou talvez eu tenha razão, não sei!
Ta meio confuso eu sei, um amigo me ensinou que temos que ordenar as coisas nas nossas cabeças para poder escrever, mas eu não sei organizar nada muito menos os meus pensamentos... por isso, se tudo estiver confuso, sem sentido ou sei lá me desculpem, eu só queria conseguir passar para vocês o jeito que me sinto!
Sabe o que mais me faz bem nesse tratamento? esse carinho que recebo de vocês sabe, ele acalma o coração sei lá da uma paz.. é bom saber que as pessoas gostamm, cuidam e se importam com você... isso é gratificante!
Deitada naquela cama hoje, nos raros momentos que eu fiquei acordada, eu comecei a pensar na vida sabe, e agradeço a Deus por ser comigo, temos mania de achar que só quem esta doente sofre com o tratamento né? Mais não, acho que é bem mais difícil para os meus pais, minha irmã, enfim a família e amigos.... Todo mundo diz que eu tenho que ser forte e tals, não quem tem que ser forte são aqueles que me apoiam, que me ajudam, que se importam e que me acalmam... Papai do céu faz tudo direitinho, sozinha eu não conseguiria...
Espero que a quimio leve tudo aquilo que me faz mal... leve você!
Oi Nathani! Sou a irmã do Leandro Busch. Vi o seu blog hj qdo meu pai compartilhou pelo face. Admiro muito essa força que vc está tendo e a iniciativa de compartilhar com outras pessoas. É uma inspiração para quem passa pela mesma situação. Beijos!
ResponderExcluir