"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular!"

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tas agradece homenagem de fã


No programa CQC 3.0 desta segunda, dia 18, o nosso comandante Marcelo Tas reconheceu uma fã na plateia que fez uma linda homenagem a ele recentemente.

Em abril, Nathâni Thainá, uma estudante que mora em Bauru, no interior de São Paulo, perdeu os cabelos por causa de um tratamento contra o linfoma de Hodgkin e, careca, se achou parecida com Tas.

Então a menina colocou um terno da mãe, tirou uma foto imitando o nosso homem de preto e enviou para ele (veja abaixo). O apresentador adorou a homenagem e, na época, divulgou a imagem em seu blog e nas redes sociais.

E não é que ela se recuperou e esteve na nossa plateia no último programa? Ela conversou com Tas, Luque e Oscar sobre a sua doença. “É a mesma que o [Reynaldo] Gianecchini teve, mas a dele é bem mais complicada. A minha é bem simples”, disse, envergonhada.

Nathâne hoje trata a sua “má fase” com bom humor e até brincou sobre os seus diversos cortes de cabelo. “O Neymar viu o meu moicano, que ficou super legal, e quis fazer igual”, soltou.

Depois da atração, ela ganhou o carinho dos nossos apresentadores e tirou fotinhos. Valeu, Nathâne! Muita saúde =)


Oscar, Tas, Nathâni e Luque

Montagem enviada por Nathâni a Marcelo Tas no mês de abril - Divulgação/Twitter 


Obrigado a todos da equipe do C.Q.C pelo carinho que tiveram com minha filha, ela realmente é uma pessoa iluminada e para falar a verdade, ela não é nem um pouco timira ela é muito cara de pau kkkkk
Vocês são demais.

Avatar de Silvia Alonso
Silvia Alonso · 1 dia atrás
Vc mostrou a sua confiança em Deus.Não desistiu NUNCA.É isso aí menina.Te desejo todas as vitórias da vida que ainda estão por vir.Bjs. 
Avatar de Raissa Cqcista
Raissa Cqcista · 1 dia atrás
Nossa me emocionei......ñ são todos que teriam essa força de vontade PARABENS!!♥ 


domingo, 10 de junho de 2012


Um mês hoje, exatamente um mês após a melhor notícia que poderíamos ter recebido, e como me sinto hoje? Na verdade eu me sinto ótima, é como se tudo aquilo fosse um sonho ruim,  que agora eu acordei e minha vida voltou a ser aquela loucura de sempre, um pouco mais louca, pois o tempo que dormi me deixou atrasada em algumas coisas (faculdade, trabalho entre outros). Os pelos do meu braço estão crescendo, minhas unhas estão quase claras e o meu pé já até parece um pé de menina, meus cílios estão um toquinho, mas já é alguma coisa, minha sobrancelha esta a coisa mais feia desse mundo, esta nascendo e não dá pra modelar ainda, minhas veias não me incomodam mais e estão ficando azuis novamente, minhas vontades já estão passando, pois já comi quase tudo do que eu tinha vontade, meus dedos desincharam e meus anéis voltaram a servir e infelizmente as espinhas voltaram a surgir as vezes hahahhaa. Sabe o que eu acho? Que todo mundo deveria ir atrás daquilo que te faz bem, que deveríamos viver cada dia como se fosse o ultimo, afinal nossa vida não é eterna e não podemos deixa-la passar em vão. Obrigada Deus pelas oportunidades e principalmente pela minha vida!   

domingo, 20 de maio de 2012

Livrai me de todos os males, amem!

Caráter infelizmente não são todas as pessoas que tens a felicidade de possuir, sim, eu digo felicidade porque quem nasce desprovido de tal qualidade nunca conseguira ser feliz, a pessoa vive dentro de uma bola onde o ego, as vontades e as opiniões próprias são as únicas que valem, e para conseguir o que querem não cessam em mentir, enganar, trair e prinicipalmente se fazer de coitado, pra ser franca eu tenho pena, de verdade, embora eu ache dó o sentimento mais pobre que existe, pra esse tipo de gente, acho até pouco, eles vão morrer sozinhos e infelizes, afinal, quem é que vai querer ser amigo de alguém que pra se dar bem passa por cima de valores tão fundamentais para um convívio social? Quem é que vai querer se relacionar amorosamente com pessoas que não são capazes de amar? Quem vai querer ter por perto alguém que faz intriga por gosto? Realmente só pessoas iguais a eles! E me diz uma coisa, alguém consegue ser feliz desse jeito? Não, realmente não da! Ao contrario do que eu imaginava, eu estou feliz, estou aliviada, eu sou muito, mais muito abençoada, as minhas preces sempre são atendidas e meu Paizinho do céu, mais uma vez respondeu as minhas orações! Livrai-me de todos os males, amem!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quem acredita sempre alcança!

"Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória."

É muito difícil tentar transformar em palavras tudo o que passou dentro de mim naquele momento de silêncio, em que o único barulho que podia ser ouvido era o de folhas sendo viradas, foi os segundos mais demorados, não passava e o Dr. Rogério não fazia expressão nenhuma, até que ele bateu com as mãos fechadas na mesa, naquele momento pensei que estava tudo errado, até que depois de meio segundo que parecia uns 3 anos ele sussurrou baixinho "PERFEITO" naquele momento eu não sabia se gritava, pulava, agarrava o médico ou saia correndo, optei por ficar sentada esperando mais informções sobre aquele simples "PERFEITO", ele leu e releu o exame, abriu o outro, leu e releu e no final ele disse, "VAMOS PARAR COM AS QUIMIOS?" logo pensei, como assim parar com as quimios? eu já parei faz 3 semanas e ele ainda esta me perguntando se quero parar? é óbvio que vamos parar com esse excesso de drogas injetadas no meu organismo! Mas respondi, eu já parei doutor e não pretendo fazer mais nenhuma, ele riu e disse que segundo meus exames os nódulinhos sumiram, e que sobrou apenas cicatrizes mais que em três anos mais ou menos sumirá, mais agora vem a parte mais importante, ele disse em alto e bom tom, "VOCÊ ESTA DE ALTA", sim eu ouvi de um jeito meio torto o que eu mais queria ouvir depois de ter ouvido o que eu menos queria ouvir.. demorou apenas 7 ou 8 meses, pouco visto daqui de cima, mas enquando eu estava escalando essa montanha parecia que o topo não chegava NUNCA, que os dias se arrastavam, que as quimios eram infinitas e as veias invísiveis. Hoje eu olho pra tras e percebo que tudo que passei é tão pouco diante da imensa felicidade que senti depois dessas 4 palavrinhas, que cada sofrimento em busca de uma veia não se compara ao prazer de dizer que estou curada, que cada dia que passei deitada naquela cama não se compara ao prazer que eu tenho hoje de ficar em pé, que cada dia que passei mal nem se compara ao prazer de estar bem, que cada dia que eu usei aquelas máscaras não se comparam ao prazer de poder usar um batom, que cada dia que passei não podendo comer isso ou aquilo não se compara ao prazer de sair pra almoçar um Mc Donalds, que cada dia que pensei em desistir não se compara ao prazer de dizer que eu consegui, que cada lágrima que eu chorei não se compara ao imenso prazer de ver aqueles resultados, que cada pontinha de medo que vinha me assombrar não se compara à alegria da certeza que acabou, que aquelas benditas palavrinhas "a biópsia deu Linfoma de Hodgkin" não se compara ao imenso misto de sentimentos que senti ao ouvir que a guerra estava ganha, o jogo de futbol tinha acabado, eu havia matado o chefão, enfim QUE EU TINHA CONSEGUIDO!
Eu acredito que cada obstáculo que o papai do céu coloca em nosso caminho serve de aprendizado, e depois de tudo isso eu posso dizer que aprendi que o Papai do céu NUNCA te dá um obstáculo que você não é capaz de vencer, que se ele escolheu isso pra você ele não vai te abandonar e que por mais fraca que você pense que é, ele te dará as ferramentas necessárias pra vencer!
10/05/2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Que seja feita a vontade do pai! Amém...

Tem alguma coisa errada, eu não sei o que esta acontecendo, eu já comecei uns 29 mil posts e agora estou tentando escrever no caderno e confesso que já rasguei umas 3 folhas, pronto, mudei a caneta e parece que agora vai...
Hoje faz 2 semanas que o tratamento se livrou de mim, hoje é semana sim e eu não estou deitada na cama da minha mãe dormindo para fugir das consequencias que restaram da batalha vencida no dia, hoje eu queria dizer que estou aliviada de ter vencido 12 batalhas e estou anciosa para ouvir do general que vencemos a guerra.
Dia 19 de abril foi o dia da ultima batalha, que por alguma razão até hoje eu ainda não tinha conseguido escrever.
Assim que cheguei na clínica com a minha razão de vencer (mãe), encontrei aquele que faz o meu coração acelerar (Lucas), também me acompanhando estava meu pequeno príncipe (Dri), meus jovens príncipes (Pedro e Victor) e as duas rainhas (Renata e Rosana); Chegamos causando a maior baderna, fiquei falando por 3 anos (novidade) e quando cheguei no quarto tinha bexigas rosa, amarelas e brancas. Eu estava tão feliz que tinha até esquecido de almoçar, mas a rainha Rê me levou um super Mc Donalds, e que surpresa, a tia e minha super aMIMIMIga (amanda) também foram segurar a minha mão, estavam todos lá prontos pra lutar comigo aquela ultima batalha, tinham tantas mãos para eu apertar, que até esqueci a dor, nessa batalha eu não dormi e o efeito da dipirona nem foi tão devastador assim, acho que foi o Mc hahahah, não não, foi o amor que eu sentia vindo de todos os lados.
Foi uma quimio engraçada, parecia mais uma festa de aniversário, e naquela tarde eu estava vencendo a ultima batalha. Eu não passei muito mal, senti algum mal-estar, mas que era um nada perto da imensa felicidade que eu sentia por ter vencido.
Apesar do tratamento ter acabado eu não sinto que estou completa, é uma idiotice eu sei, pois tenho plena certeza que estou curada, mas, até eu ter aquele papel escrito que quem venceu foi eu, parece que tem algo me prendendo e não me deixando voar.
Segunda dia 30/04 eu fui fazer o meu primeiro exame, a tomografia, mas infelizmente estava um dia frio e preguiçoso e minhas veias se recusaram a aparecer e com isso eu levei 4 picadas de agulha em vão e voltei para casa triste e insegura, pois não sabia como fazer para essa veia aparecer. No dia 02/05 liguei para a Ju e ela brigou comigo mais uma vez por eu não ter colocado aquele bendito catéter (e não me arrependo), ela liberou que a Dai (o anjo que não erra minhas veias) pegasse a veia na clínica (onde faço quimio) e eu fosse fazer o exame prontinhaa, só faltando colocar o bendito contraste iodado. E por sorte, por Deus, a Dai vai estar de folga na segunda (07/05) e vai comigo injetar o gálio (para fazer a cintlografia) e tirar sangue, ela conhece minhas veias melhor do que eu, estou mais aliviada pois com ela eu sei que as veias não brincam de esconde-esconde ;x
Não sei se vocês já fizeram tomografia, mas é um exame um pouco longo e truxeram em mente as coisas que pensei ao fazer a primeira tomo, mal sabia eu que se passariam 220 dias (7 meses e 6 dias) após a cirurgia que mudou o rumo da minha vida, que eu fiz graças as imagens da tomo... 220 dias, 2 cirurgias, 28 óvulos, 33 injeções de hormônios, 5 meses de atestado na faculdade, 15 exames de sangue, 2 tomografias, 1 cintilografia, 6 ciclos de quimioterapias sendo 2 sessões por ciclo, total DOOOOOOOOZE quimios... E hoje eu agradeço ao papai do céu por ter me dado muita força para aguentar tudo isso e nunca perder a certeza de que vou vencer! que venham os exames e que seja feita a vontade do pai! Amém...

escrito em 03/05/2012.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

BOA TARDE, hoje eu estou meio emotiva sabe? Não sei exatamente como começar, eu queria muito mais muito mesmo agradecer cada mensagem de carinho que recebo, coisas q me faltam palavras pra responder, desculpem de verdade se algum dia eu não respondi qualquer coisa é que vocês não tem idéia da emoção e do turbilhão de sentimentos que passa na minha minha cabeça, e eu juro que tento transformar em palavras mais elas fogem de mim e a unica coisa que eu consigo dizer é muito obrigada... mas queria muito que vocês soubessem o quanto uma unica palavra muda o meu dia completamente e imagine só uma frase, um texto, uma música ou um vídeo.. Queria um dia poder retribuir toda essa força que vocês estão passando para mim.. Esta acabando, eu não acredito! 1 semana e essa luta vai acabar, obrigada meu Deus e obrigada a todos vocês! Obrigada Mãe, Pai e Gathinha por NUNCA desistirem de mim!

sábado, 7 de abril de 2012

Enfim meu Deus, chegou a tão sonhada quimio 11, depois dela só a 12 e ai é só alegria.. confesso que as quimio 10 me deixou um tantão mal, mal de mal, mal de triste, mal de veia... eu nem quis escrever com detalhes o tanto que ela não foi legal, mais passou.. Na Segunda(02/04) eu passei mal novamente, mas era um dia comum já fazia 10 dias q tinha feito a quimio e estava quase fazendo a onze, ficamos preocupados pois eu estava até com febre... mas foi só um susto, um susto do juízo conhece? aquele dente que resolve nascer na hora mais imprópria, na hora mais chata... então... ele resolveu nascer agora, e esta doendo.. mas já esta melhorando!
Vamos voltar a tão esperada quimio onze, a d1 do ultimo ciclo, não sei se lembram do dia que postei a notícia que eu não queria ler, ou então no dia que eu escrevi toda aliviada que tinha feito a primeira quimio, hoje eu conto mais aliviada ainda que só falta uma, uma uniquinha quimioterapia... estou feliz, minha veia foi pega de primeira, e doeu doeu muito.. algumas pessoas muito especiais foram lá me dar aquele apoio que faltava sabe? minha mãe que não me abandona nunca, minha irmã, meu bebe, a Ro e a Re.. foi muito bom...