"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular!"

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

É fácil, basta não ler!

A vida muitas vezes nos prega grandes peças, sei lá, pra ela não importa o quanto os seus dias já estão difícieis, o que tiver que acontecer ela fará acontecer... Tudo tem um momento certo, a pessoa certa, a ocasião certa, enfim, tudo acontece por que tem que acontecer, as vezes eu penso que escrever nesse blog, sei lá, faz com que as pessoas pensem que gostaria de me aparecer em cima da minha doença, na verdade, eu só gostaria que as pessoas compreendessem como me sinto, sei lá é uma maneira de desabafar, de me encontrar e de me reestruturar;

Uma coisa que eu digo, desde o primeiro dia que a minha ficha caiu é que Deus faz tudo certo, e as vezes temos que passar por certas coisas para aprender, crescer e tirar uma lição de tudo isso; Acredito, que não seja apenas eu a aluna nessa história, acho que compartilhando dos meus momentos com as pessoas que gostam e se importam comigo, elas podem aprender e crescer junto... posso estar equivocada, posso estar incomodando, mas eu não obrigo ninguém a ler esse blog ou as coisas que eu escrevo...

Meus primeiros fios de cabelo começaram a cair no dia da minha segunda quimio (17 de novembro de 2011) eram poucos, eu nem liguei muito... caia menos do que o da minha mãe, mas para mim um fio já era muito pois meu cabelo NUNCA caía, só arrebentava mais isso é outra história. Ele começou a cair cada vez mais, e eu comecei a pentear cada vez menos hahahha, mais ele sempre caía uniformemente não caindo de tufos, e assim menos de um mes depois eu ainda tenho MUUITO cabelo, e não há falhas; Mas hoje a coisa começou a complicar... começou a cair de tufinhos sabe? Fiquei absurdada, sim um neologismo, ABSURDADA quando eu vi a cama, o travessereiro, o chão, talvez tenha caído hoje mais do que nesses 20 e poucos dias, mas estou tranquila, agente sabia que isso iria acontecer não é?
Eu estou me sentindo como se estivesse na barriga da minha mãe denovo, me preparando para nascer, reaprendo a ver o mundo, as pessoas e as ações não só dos outros mas principalmente as minhas... E quando tudo isso passar vou nascer denovo, e você já viu alguém nascer com um cabelo de 55cm? não? nem eu, portanto se eu vou nascer novamente não ligarei de ter que nascer careca, e de ter que estragar meu cabelo denovo tentando ficar loira... Vou nascer uma pessoa melhor e é isso que importa!

Agardeço a Deus por ter essa oportunidade, de olhar a vida com outros olhos, por reascender a minha vontade de VIVER. Papai do céu escolhe as pessoas que passarão por problemas a dedo, e me sinto lisongeada de ser escolhida, se ele me escolheu é por que tenho garra, força e acima de tudo persistencia; Ele sabe que eu nunca vou me entregar, pois sei que ele esta o tempo todo me carregando no colo e ele NUNCA irá me deixar cair!

Um comentário: