"Vaso ruim não quebra nem com PORRADA" Dr. Rogério ( meu médico).
Hoje, eu estou um pouco atrasada, acho q era para esse post ter sido ontem, como de costume, mas ontem eu não estava muito bem, e se eu postasse aqui seria o post mais melancólico de todos os tempos. Ontem foi o d1 do segundo ciclo de quimio (cada ciclo são duas sessões de quimios d1 e d15), eu acordei super bem, um pouco apreensiva, mas não senti medo em hora nenhuma; Como sempre as horas da quinta feira dia de quimio não passam, os ponteiros do relógio não giram, é uma coisa absurda... A ansciedade me consome por dentro e a vontade de que aquele dia acabe logo é muito grande.
Enfim, deu 13:30, a hora chegou e confesso que não estava com medo, na verdade eu não sentia muita coisa... e esse é o problema, quando eu não sinto... mas quando eu volto a sentir vem bomba!
Cheguei, brinquei com todos como de costume... e quando a linda da enfermeira chegou eu não sei, mas eu senti um aperto no peito, uma vontade louca de chorar e o pior eu não sabia direito o motivo e ainda não sei.... eu não conseguia nem falar e sentia os meus olhos enchendo de lágrimas, eu não entendi, e continuo não entendendo. Eu queria dormir, eu precisava dormir, meu peito doia demais e as lágrimas não queria secar, ainda bem que minha mãe estava ali para segurar a minha mão, sem ela nem sei o q seria de mim! Peguei no sono, na verdade eu fiquei dopada, queria abrir os olhos mas não conseguia era mais forte que eu enfim, dormi e me acalmei. O meu médico muito louco entrou no quarto e dissse:
_ Como está mocinha?
_ E eu digo estou otima Dr.
_ Ele olha para mim com cara de indignaçao, olha para a enfermeira, e diz Nossa o cabelo dela não caiu?
_ E eu esta sim Dr caindo uum paquinho....
_ E ele: nossa mas já era para esta carreca, e se não caiu até agora não vai cair mais não e ainda completa "Caraca vaso ruim não quebra nem com PORRADA"
Acho q farei dessa a minha filosofia de vida. (espero que realmente eu não fique careca!)
Quando tudo acabou, o ultimo sorinho acabou, fiquei com uma tontura que eu nunca tive, parecia q eu ficava vesga e voltava ao normal umas 10 vezes por segundo, sensação horrivel, mas passou. Vim pra casa, acho q essa foi a quimio que menos me fez bem, eu sentia um nó na garganta e no peito, e a dor de cabeça não passava. Eu precisava descansar para ver se tudo isso passava, por isso não escrevi.
Minha mãe sempre diz, eu tenho que estar bem psicológicamente para aguentar tudo o que ainda vem pela frente. Acho q estar bem é o segredo de tudo, e eu sempre estou bem... mas ontem eu não sei oq aconteceu. Meu desejo de me curar é maior que todas as coisas do mundo, porq se eu estiver bem, todo mundo a minha volta e que me querem bem de verdade estaram bem também. É isso pessoal, eu adoro chegar da minha batalha e ler todos aqueles recadinhos que me fazem ser mais forte e querer vencer para não decepcionar vocês! Obrigada por estarem ao meu lado no momento mais difícil da minha vida!!!!
"O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo!"
Nathani, Voce é linda por dentro e por fora.
ResponderExcluirMerece todas as bencãos do mundo ,por toda a sua fe e perseverança.
Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1
ResponderExcluirVc e linda d++++++ e de uma coragem invejavel e isso ai a vida pode ate nos fazer chorar mas Deus nos quer sorrindo continue lutando que a vitoria esta proxima vou colocar vc nas minhas oracoes e Deus nunca me decpciona beijos...
ResponderExcluir